top of page

Câmeras

Red Dragon-X 6K DSMC2 Super35

RED DIGITAL CINEMA DSMC2 BRAIN com sensor DRAGON-X 6K S35
Com a gravação de vídeo bruto de alto desempenho em um corpo de câmera compacto, a RED DIGITAL CINEMA DSMC2 BRAIN com DRAGON-X 6K S35 Sensor faz parte da linha unificada da RED DSMC2. Opções de lentes quase ilimitadas estão disponíveis para o sistema DSMC2 (PL/EF-Mount)

 

REDCODE RAW é o formato de escolha para as câmeras DSMC2.
O versátil codec raw RED usa compressão wavelet para reduzir as taxas de dados enquanto mantém uma renderização de imagem visualmente sem perdas. Este eficiente codec pode ser editado em muitos programas de software NLE disponíveis sem transcodificação; embora, se preferir, você também pode gravar para ProRes ou DNx. A redução da resolução de gravação permite que o sensor capture taxas de quadros mais altas para filmagens dramáticas em câmera lenta. As câmeras DSMC2 usam o sensor de janela para gravar em câmera lenta em resoluções mais baixas, exigindo lentes de formato maior ou menor para compensar a colheita adicional. As taxas de gravação variam de 12 fps ou mais, incluindo 24/25/30/48/50/60 fps ou mais.

 

Firmware 7.3.0
Com o advento do firmware 7.3.0, o sensor DRAGON-X torna-se um sensor 6K com uma resolução de 6144 x 3160 que pode disparar a até 75 fps. Se sua câmera não tiver Firmware 7.3.0 ou posterior, você pode baixá-lo do RED Digital Cinema.

Sensor DRAGON-X 6K S35
O sensor DRAGON-X 6K Super 35mm é um sensor CMOS de 19,4MP que apresenta uma faixa dinâmica de 16,5+ paradas e uma resolução de 6144 x 3160.

REDCODE RAW
A pedra angular do fluxo de trabalho do RED é o robusto formato de arquivo REDCODE RAW. Usando compressão wavelet com proporções que variam de 2:1 a 22:1, REDCODE RAW oferece a versatilidade dos arquivos raw sem os requisitos esmagadores de armazenamento de dados de imagem não compactados. Como REDCODE RAW existe desde os dias da câmera de cinema REDCODE ONE, muitos programas de software comuns da NLE incluindo Adobe Premiere Pro, Blackmagic Design DaVinci Resolve, Apple Final Cut Pro, e Avid Media Composer podem importar e editar filmagens de REDCODE RAW sem transcodificação, economizando tempo de produção na suíte de edição. As taxas de captura variam de 12 fps ou mais, incluindo 24/25/30/48/50/60 fp
s e opções superiores.
Nota: Nem todas as taxas de compressão estão disponíveis em todas as resoluções e taxas de quadros.

 

✅ EF Mount / PL Mount
✅ 6K REDRAW
✅ Super35 19.9MP
✅ Global Shutter
✅ 16.5 Stops (Dynamic Range)
✅ Suporte a 6K Anamórfico
✅ 75 fps @ 6K RAW 16x9 
✅ 100 fps @ 6K RAW 21x9
✅ 120fps @ 5K RAW 16x9


Acompanha:
✔️ 1x Red Touch 5'' DSMC2
✔️ 1x Sidehandle REC DSCM2
✔️ 1x I/O Expander
✔️ 2x IDX Vmount 98wh
✔️ 1x IDX dual charger Vmount
✔️ 3x Redmag 480gb
✔️ 1x Leitor Gdrive USB 3.1 x USB-C
✔️ Cabos e acessórios. 

branco.png
Solicite um orçamento agora via WhatsApp.
branco.png
Clique aqui para falar conosco!
Filmhouse Rental

TELEFONE

+11 952275242 / WhatsApp
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Online das 09h as 21h 
Presencial somente c/ agendamento.

FUNCIONAMENTO

SEG-SEX das 09h as 18h
SAB das 09h as 13h
DOMINGOS-FER  Off

REDES SOCIAIS


 

  • Instagram
bottom of page